segunda-feira, 11 de abril de 2011

Morde & Assopra: Dulce dá aliança dos pais para Guilherme presentear Alice!



Depois do jantarzinho de filho dedicado da véspera, chega a hora de Guilherme (Klebber Toledo) voltar à sua faceta de menino mau. Ao saber por Everton (Thiago Luciano) que Alice (Marina Ruy Barbosa) está prestes a fazer aniversário, decide passar o papo na mãe para conseguir dinheiro e comprar um presente para a patricinha. Crente que vai acelerar a emissão do diploma de médico, Dulce (Cassia Kis Magro) oferece as alianças dos pais.
“As aliança dos meus pais são de ouro. Ouro bom, como se fazia antigamente. Leva”, presenteia Dulce.
No início, Guilherme se faz de sonso: “Não, mãe, não posso aceitar. Você sempre teve tanto amor nessas alianças. Sempre me mostrava, dizia que, quando eu casasse, queria que eu usasse essas alianças”, finge. Mas adora a insistência da mãe e sai feliz da vida por poder comprar um presente de valor para impressionar a ruiva.
Dulce fica contente em ajudar o filho e acredita que um dia ele vai retribuir toda a dedicação dos últimos anos: “Não agradece. É dever de mãe ajudar o filho. Como eu sei que se um dia eu precisar, você vai me ajudar! Vai, leva, tem um homem que compra ouro lá em Marilia. Cê dá um jeito de ir até lá. Leva e manda o dinheiro pro teu diploma!”, afirma, iludida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J