segunda-feira, 11 de abril de 2011

Morde & Assopra: Naomi desmaia durante visita de Júlia e a paleontóloga descobre segredo de Ícaro!



Depois de admirar Leandro (Caio Blat) na varanda, os componentes de Naomi (Flávia Alessandra) não resistem ao sol e ela acaba desabando no quarto. O jardineiro vê a cena da parte inferior da casa e se desespera. Enquanto isso, Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) conversam sobre as escavações quando se assustam com o barulho.
Apavorado, Leandro pede explicações à empregada Palmira (Neusa Maria Filho) e Ícaro corre com Júlia para acudir a amada.
Diante do fato inesperado, o cientista não tem mais como esconder seu segredo, principalmente porque Júlia começa a perceber algumas diferenças entre a androide e um ser humano.
“Assim, de perto, eu acho a pele um pouco lisa, perfeita demais. Eu não sei o que pensar”, admite a paleontóloga. “Ela tem algum problema genético? Em todo caso, é melhor chamar um médico, uma ambulância. Pode deixar que eu ligo!”, avisa, preocupada.
O cientista pede à amiga para não fazer nada e avisa que vai levá-la ao laboratório, causando ainda mais dúvidas. Para piorar, Palmira comenta que Naomi não come e nem bebe nada, aumentando ainda mais a desconfiança de Júlia.
Depois de colocar Naomi para recarregar, Ícaro admite para a amiga que criou a androide: “Naomi não é uma mulher de carne e osso, Júlia. É uma robô, uma andróide. Mas é também o amor da minha vida!”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J