segunda-feira, 11 de abril de 2011

Morde & Assopra: Celeste declara seu amor para Abner!



Mesmo depois de levar palmadas de Abner (Marcos Pasquim), Celeste (Vanessa Giácomo) não desiste de conquistar o fazendeiro e adota uma nova estratégia: confessar seu amor. Celeste encontra Abner no Café Som e Sabor e pede para ter uma conversa. Mesmo contrariado, Abner aceita e os dois vão para a praça de Preciosa.
Para início de conversa, Celeste pede perdão por ter metido Tonica (Klara Castanho) em uma confusão e explica o motivo de seu ato. “Eu te amo, Abner. Eu sempre te amei, desde que era quase uma menina e você se casou com minha irmã. Eu olhava para vocês dois e pensava: que sorte minha irmã teve”, confessa sem meias palavras.
Espantando com a declaração, Abner tenta explicar que quando se é jovem, os sentimentos são passageiros. Mas Celeste é enfática e diz que, com a morte da irmã, ela se apegou a família de Abner. A filha de Salomé (Jandira Martini) ainda confessa que tentou se casar, mas que até ficou aliviada quando o noivo sumiu antes do casamento, pois ia se casar pensando em Abner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J