quinta-feira, 7 de abril de 2011

Morde & Assopra: Alice apresenta Guilherme, como namorado, à família!



Madona está seguindo à risca as ordens de Minerva (Elizabeth Savalla). Depois da primeira-dama treiná-la para atacar Isaías (Ary Fontoura) toda vez que ele mencionar as palavras “Carlotinha” e “Joãozinho”, a poodle rosa tem dado muito trabalho ao prefeito. No meio de um dos ataques furiosos, Alice (Marina Ruy Barbosa) chega toda feliz em casa e surpreende o pai em cima de uma cadeira, com medo de ser mordido.
Irado, Isaías está decidido a expulsar Madona de casa. “De jeito nenhum! Se ela for pra rua, eu vou embora também. Ah, papai, eu amo a Madona!”, resmunga Alice. Mas o prefeito só se convence mesmo depois que Heitor (Leandro Ribeiro) se oferece para adestrá-la: “Quem sabe eu posso ajudar, seu Isaías. Antes de ser motorista, cheguei a trabalhar num canil. Sei adestrar cachorros”, avisa.
“Então tá resolvido. Hoje, mamãe, você ajuda a acalmar a Madona. E amanhã o Heitor começa a dar aulas pra ela. Você promete ficar quietinha, bebê?", comemora a patricinha conversando com a cachorra.
Só depois que a confusão termina é que Isaías percebe a presença de Guilherme (Klebber Toledo): “Um instante, Alice. Estamos aqui falando da cachorra, mas eu quero saber o que o assistente do doutor Eliseu está fazendo aqui?”, questiona.
Com os olhos brilhando de felicidade, ela conta animada: “O Guilherme é meu namorado”. No início, o prefeito cobra a filha, mas acaba aceitando o romance dos pombinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J