quinta-feira, 7 de abril de 2011

Morde & Assopra: Lenadro dá uma rosa para Naomi, e Ícaro sente ciúme!



Leandro (Caio Blat) não perde tempo. Na primeira oportunidade, ele se apresenta à bela Naomi (Flávia Alessandra) e aproveita para entregar uma rosa à amada. A androide gosta do presente e fica surpresa quando ele revela que é um agradecimento.
“Vou confessar. Quase todas as noites eu passo por aqui - na estrada em frente à casa - e ouço você tocar. Cheguei a ver você na varanda uma vez. E a sua música é tão linda! Tão linda quanto essa rosa”, afirma, apaixonado.
Naomi avisa que vai tocar piano sempre, enquanto o jardineiro promete que levará uma rosa por dia de presente. Quando volta para casa, Ícaro (Mateus Solano) dá de cara com a flor e pede explicações para a robô.
“O jardineiro me deu de presente”, revela, inocente. Assustado com a proximidade dos dois, o cientista fica enciumado, quer saber quais foram as intenções de Leandro e pergunta a Zariguim se ele não percebeu nada de estranho em Naomi.
Chateada, a androide explica: “Ele me tratou como eu era tratada nas minhas memórias. Como uma pessoa. Foi como nas memórias que tenho dentro de mim. Por um instante, eu me senti humana!”, admite, pedindo para ficar com a rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J