quinta-feira, 7 de abril de 2011

Morde & Assopra: Pink e Dorival assam um frango no ferro de passar roupa!



O que a gula não é capaz de fazer. Mortos de fome, Pink (Cristina Mutarelli) e Dorival (Ary França) encomendam com Efraim (Guilherme Gonzalez) um frango para comerem escondidos no quarto. Mas o que tinha tudo para ser um banquete apetitoso para o casal, acaba se transformando em uma grande confusão, com direito a uma inspeção surpresa de Augusta (Cissa Guimarães), dona do Spa Preciosa.
Depois de pagar caro pelo frango cru, Dorival ajuda a amada a temperar a carne e se surpreende com a habilidade dela ao assar a ave em um ferro de passar roupa. Quando estão quase terminando o trabalho e prontos para se deliciarem, os dois recebem a visita de Irene (Miriam Lins) que se convida para o lanchinho, em troca de não revelar a todos que os dois comem escondidos.
Sem alternativa, eles aceitam dividir as coxinhas e asinhas. Enquanto caem de boca na comida, a campainha toca de novo e, dessa vez, a visita é bem pior. Faminta, Duda Aguiar (Suzy Rêgo) sente de longe o cheiro da carne fresca e está decidida a desmascará-los. A atriz convoca Augusta e os funcionários do Spa para vasculharem o quarto e descobrirem onde o petisco está escondido.
“Eu estava passando roupa e queimei um vestido. Deve ser o cheiro de queimado que estão sentindo”, despista Pink, que leva a melhor. A gordinha esperta deixou o prato embaixo do travesseiro, local que ninguém suspeita em procurar. Depois de uma longa revista, Duda se dá por vencida e é obrigada a voltar para o quarto, sonhando com o cheirinho de frango que sentiu mais cedo. Depois que todos vão embora, o trio volta a atacar. “Ai, frango é sinônimo de felicidade!”, comenta Pink, enquanto raspa a carne até o osso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J