quinta-feira, 7 de abril de 2011

Morde & Assopra: Celeste tenta subornar Tonica, mas ela combra caro!



Celeste (Vanessa Giácomo) não para de aprontar. Depois de subornar Tonica (Klaro Castanho) com doce, a encalhada decide apelar ainda mais e oferece um presente um pouco mais valioso em troca de uma ajudinha para aproximá-la de Abner (Marcos Pasquim). A pequena roceira, que de boba não tem nada, concorda em ajudar a tia do coração, mas cobra caro pelo favorzinho.
“Eu sei que seu pai só precisa de um empurrãozinho para casar comigo. Você mesma disse! Pede pra ele fazer o pedido de casamento de uma vez. Diz que quer muito ter uma nova mamãe, e que eu sou a mamãe com quem você sempre sonhou”, pede à sobrinha. Crente que o pai está prestes a realizar o pedido, Tonica acha que a tarefa vai ser fácil e diz que se for preciso até chora para ajudá-la, mas em troca vai querer um laptop.
Assustada com o preço do pedido, a filha da avarenta Salomé (Jandira Martini) ainda tenta dissuadí-la da ideia, mas Tonica bate o pé e avisa que só ajuda quando ganhar o minicomputador para brincar com os dinossauros, como fez com Júlia (Adriana Esteves). O cientista Ícaro (Mateus Solano), que pinta na fazenda para estudar as terras de Abner, aprova o pedido e diz que o contato com a tecnologia será muito bom para a menina.
“Ô me dá o lepetope ou eu faço a sua caveira e cê nunca vai casá c’o pai!”, ameaça a pequena travessa.
Sem ter alternativa, Celeste conta que vai pensar, mas acaba cedendo a pressão e coça o bolso para agradar a sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J