quinta-feira, 7 de abril de 2011

Morde & Assopra: Depois de ser destratada por Alice, Dulce vê o filho com a patricinha!



Como diz o ditado popular, “mentira tem pena curta”. No caso de Guilherme (Klebber Toledo) nem tão curta assim, mas aos poucos o falso médico vai se complicando com as suas tramoias. Ele não se importa nem um pouco com o fato de Alice (Marina Ruy Barbosa) ter destratado sua mãe, Dulce (Cássia Kiss Magro), e continua cheio de amor para dar com a patricinha. O picareta só não imaginava que ficaria frente a frente com as duas ao mesmo tempo.
Junto a Alice na praça, Guilherme vê a mãe de longe e percebe que ela sorri em sua direção. Assustado com a possibilidade de Alice perceber que é filho da faxineira, ele sai correndo, arrancando a namorada do local.
Mas ele não vai conseguir fugir da mãe por muito tempo. Ao chegar em casa, Guilherme encontra Dulce arrasada por ter percebido a sua atitude.
“Te vi com aquela menina, a fia do prefeito, a que me chamou de vira-lata. Eu me espantei, Guilherme. Imagina, você, meu filho, andar com aquela menina que xingou sua mãe. Eu fui falar com vocês, queria entender. Mas você nem me cumprimentou de longe. Eu fiz um sinal, e cê nem aí pra mim! Aí vieram pedir minhas cocada e quando olhei, cê tinha fugido”, desabafa a faxineira.
Dessa vez, Guilherme tem que que mostrar habilidade para pregar mais uma mentira. Mesmo com dificuldade, ele consegue se safar ao dizer que foi tirar satisfação pelo barraco que Alice aprontou, e inventa uma história que deixa Dulce arrependida.
“Sabe mãe, eu perdoei a Alice. Ela não tem culpa de ter sido criada assim. Eu sei que você pode ficar chateada, mas eu a perdoei em meu nome e no seu”, conta dissimulado. “Tô emocionada. Imagina, eu passei o dia todo com raiva dessa menina - que é mesmo mimada, com raiva, rancor, e cê que é tão mais novo que eu, veio aqui me ensinar. Ensinar que a gente deve perdoar sempre. E pensar que até achei que cê tinha fugido de mim. Não, cê queria me proteger de uma nova briga”, se ilude Dulce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J