quinta-feira, 5 de maio de 2011
Cordel Encantado: Felipe beija Açucena e Jesuíno flagra!
Depois de muito mistério, Açucena (Bianca Bin) descobre que é a princesa desaparecida. Ela fica muito confusa com a grande reviravolta em sua vida.
Felipe (Jayme Matarazzo) encontra Açucena acuada no salão Palácio do Governo e tenta acalmá-la. “Tudo no começo é difícil, mas o tempo se encarrega de colocar as coisas no lugar. Você já sabe quem é de verdade. Agora dê uma chance ao Rei, à sua família, a mim”, diz.
Firme, Açucena responde: “Príncipe, ponha uma coisa na sua cabeça: Meu coração é de Jesuíno!”. Felipe se descontrola, pega a jovem pelos braços e se declara: “Não diga isso! Eu te amo, Aurora!”.
Ela tenta se soltar, mas antes que possa reagir, Felipe a beija. Neste momento, Jesuíno (Cauã Reymond) chega ao palácio e flagra os dois.
Chocado, o sertanejo avança contra o monarca: “Miserável! Se aproveitando da situação, para conquistar minha noiva!”, grita o filho do Rei do Cangaço, empurrando o príncipe, que cai e machuca a boca.
Açucena socorre Felipe, deixando Jesuíno ainda mais raivoso. Atraídos pelos gritos, Euzébio (Enrique Diaz), Virtuosa (Ana Cecília Costa), Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Baldini (Emilio de Melo), Dora (Nathalia Dill) e Úrsula (Débora Bloch) chegam para apartar a briga.
Machucado, Felipe provoca Jesuíno: “Ela é a princesa de Seráfia! Prometida a mim em casamento! Muito antes de vocês se conhecerem!”. Açucena mais uma vez protege o príncipe para que seu noivo não o machuque novamente. “Jesuíno, pare com isso! Já pedi! Vá embora daqui, vá!”.
Irritado, Jesuíno questiona sua noiva: “Tu tá me mandando embora, Açucena? É isso que tu quer? Que eu suma de tua vida?!”. Arrasado, Jesuíno vai embora sozinho. Virtuosa abraça a filha, que chora desesperadamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário