quinta-feira, 5 de maio de 2011

Morde & Assopra: Júlia procura Oséas para falar sobre leilão e acaba expulsa do banco!



Agora que se acertou com Abner (Marcos Pasquim), Júlia (Adriana Esteves) quer ajudar o amado a não perder sua fazenda. A paleontóloga acredita que, se conversar com Oséas (Luis Mello), pode conseguir um novo prazo para Abner saldar sua dívida no banco. Mas acaba sendo expulsa pelo banqueiro.
Mesmo sem hora marcada, Júlia consegue uma reunião com Oséas, que está interessado nos fundos da pesquisa. Mas a paleontóloga logo explica o motivo da visita: ajudar Abner. Oséas explica que a reestruturação da dívida foi feita diversas vezes e que o destino das terras do fazendeiro é o leilão.
Júlia fica inconformada e tenta apelar para a bondade do banqueiro. “Isso aqui é um banco. Se está interessada em coração, vá ao açougue e compre um coração de boi”, esbraveja o banqueiro. “Isso aqui não é um banco. É a jaula de um gorila selvagem!”, exclama Júlia, revoltada. Os dois trocam farpas e a paleontóloga pega os objetos sobre a mesa e atira em Oséas.
Júlia é retirada a força do banco por dois seguranças. Do lado de fora, Aquiles (Dionísio Neto) conta o que aconteceu para Abner. “Gostei. Eu sempre tive vontade de fazer isso c’o dotô Oséas. Eita! Cê boto espora no bicho? Gostei. É o que ele merece”, diz Abner, satisfeito. O fazendeiro aproveita para avisar a Júlia que vai pedir desculpas para Celeste (Vanessa Giácomo) por tê-la abandonado no altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J