quinta-feira, 5 de maio de 2011

Insensato Coração: Eunice se abre com Leila e Cecília: 'Se eu erro é porque amo vocês demais'!



Eunice (Deborah Evelyn) não deixa as filhas em paz por nada. Ela vive tentando arrumar um bom partido para as duas e sempre deixa Leila (Bruna Linzmeyer) e Cecília (Giovanna Lancellotti) furiosas. Mas, quando elas menos esperam, Eunice as convoca para uma emocionante conversa.
“Eu só queria que vocês tentassem me entender melhor. As coisas eram muito difíceis lá em casa, quando eu era garota. Levava pão com manteiga de casa para escola porque meu pai não podia me pagar um misto quente, que nem as outras meninas. Eu comia meu pão escondido, depois ia conversar com elas no recreio. É pecado querer que vocês tenham uma vida melhor do que eu tive?”, desabafa Eunice.
Leila fica surpresa e questiona a mãe dizendo que Eunice só vê defeitos na filha. Já Cecília reclama que a mãe só gosta de Rafa (Jonatas Faro) apenas pelo dinheiro que ele tem.
Eunice, mais uma vez, tenta mostrar para as filhas que só pensa no melhor para elas e chega a se emocionar: “O medo de que vocês se machuquem, passem o que eu passei... às vezes eu fico cega com isso, perco a cabeça. Mas eu não tenho queixa, vocês são meninas maravilhosas. Se eu erro é porque amo demais vocês. Nunca duvidem disso. Amo de um jeito que vocês não podem nem imaginar, é maior do que eu, maior do que tudo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J