quinta-feira, 5 de maio de 2011

Morde & Assopra: Márcia desmascara Guilherme e ameaça contar a verdade sobre o falso médico!



A descoberta de que estava sendo traída por Guilherme (Klebber Toledo) deixou Márcia (Aline Peixoto) muito abalada. Após ir atrás de Alice (Marina Ruy Barbosa) e ficar sabendo que o namorado também está noivo da filha do prefeito, ela vai até o posto médico para resolver a situação com o rapaz.
"Guilherme, eu sei que você está saindo com a Alice. Ontem à noite, eu vi vocês se beijando. E agora você vai me contar tudo", exige.
Surpreso, Guilherme tenta argumentar explicando que foi apenas uma aventura. Mas a moça não engole a desculpa e pede para ele parar de mentir, uma vez que já falou com Alice e sabe de toda a história.
O falso médico fica sem saída e diz que não resistiu às vantagens profissionais que o relacionamento com Alice proporcionou. "Ainda tem coragem de me dizer isso na cara dura? Hoje eu não explodi por causa da sua mãe. Tão sofrida, tão orgulhosa do filho que tem! Ela nem imagina o traste que você é", desabafa.
Guilherme diz que fez tudo pela mãe, mas Márcia discorda, afirmando que ele só pensa em si e garante que vai contar a verdade para todos.
Guilherme pede então uma última chance: "Eu peço demissão daqui, largo o compromisso com a Alice. Minha mãe não vai precisar saber de nada. E a gente vai embora da cidade. Eu largo tudo para não te perder", diz. Márcia acaba dando mais um dia para Guilherme cumprir o que disse, caso contrário, vai revelar a verdadeira história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J