quarta-feira, 4 de maio de 2011

Insensato Coração: Oscar conta a Gilda que tem um filho fora do casamento!



Gilda (Helena Fernandes) ficou arrasada ao descobrir que Oscar (Luigi Baricelli) mentiu para ela e foi ao encontro de uma desconhecida em Niterói. A socialite, que jamais tinha posto em dúvida o caráter do marido, ficou atordoada. Na hora, resolveu voltar para o apartamento dos dois e fazer as malas dele. Sentou na sala e esperou.
Quando Oscar chega, ela é dura: "Eu já fiz as suas malas." Oscar fica chocado. "Você vai para um hotel agora mesmo e o meu advogado vai te procurar", emenda. Ele tenta perguntar o que está acontecendo e ela engrossa: "Está acontecendo, Oscar, que eu não sou a idiota que você estava pensando!"
Ele quer entender as atitudes dela e ela despeja tudo:
"Eu não quero explicação! Eu quero você longe daqui! Longe dessa casa, longe de mim! Fora daqui!"
Oscar explode: "Eu não tenho uma amante, Gilda, eu tenho outro filho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J