quarta-feira, 4 de maio de 2011

Morde & Assopra: Abner deixa Celeste esperando no altar!



A ausência de Abner (Marcos Pasquim) no altar deixa Celeste (Vanessa Giácomo) irritada, ainda mais após a noiva ouvir os murmúrios dos convidados presentes na igreja. Ela manda todos se calarem, mas Minerva (Elizabeth Savalla) não perde a chance de cutucá-la, lembrando que o filho Áureo (André Gonçalves) também a deixou antes de um casamento.
"Vai me fazer lembrar disso no meio do meu casamento, dona Minerva?", pergunta Celeste.
"Casamento sem noivo? Não me faça rir! O meu Áureo fugiu de você quinze dias antes do casamento. E ficou desaparecido até agora. Mas aproveito para dizer a todos que meu filho Áureo vai voltar. Inteiro. Inteiríssimo!", rebate Minerva.
As duas começam a trocar farpas e Celeste chega ao ponto de desconvidar a primeira dama da festa de casamento. No momento que a discussão começa a esquentar de verdade, Eliseu (Paulo Goulart) e Élcio (Otaviano Costa) chegam e o doutor explica o que aconteceu.
"Perdoem-me, mas eu estava chegando com a Elaine, quando vimos o noivo saindo pela sacristia. Ele saiu correndo!", revela Eliseu.
Celeste não entende o que aconteceu e Minerva aproveita para provocá-la mais uma vez. "Não caiu a ficha ainda, Celeste? Ele correu de você!", afirma.
Celeste fica histérica e bate com o buquê em Minerva. Dulce (Cassia Kis Magro) surge para confortar a noiva abandonada, mas ela perde novamente o controle ao ser chamada de louca por Alice (Marina Ruy Barbosa), que também é agredida com o buquê. O padre Francisco (Erom Cordeiro) não aceita a baderna e manda todos respeitarem a igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J