sábado, 4 de junho de 2011

Insensato Coração: Cecília cede às investidas e beija Vinícius!



Coitada da Cecília (Giovanna Lancellotti): não sabe com quem está se metendo! Depois de terminar o namoro com o seu grande amor, Rafa (Jonatas Faro), por causa de uma armação de Vinícius (Thiago Martins), ela vai acabar caindo justamente na lábia - e nos braços - do filho mais velho de Oscar (Luigi Baricelli).
Ele continua saindo com ela, se fazendo de amiguinho, paciente. Mas ele só quer uma coisa: dar o bote na gata. Em uma dessas saídas, em que os dois estão na praia, ele acaba pressionando-a descaradamente:
"Ele (Rafa) não te merece. Se fosse eu, nunca ia vacilar e arriscar perder uma gata dessas. Eu estou aqui, não preciso dizer que me liguei em você no dia em que te conheci. Se quiser uma força para tirar o panaca da cabeça, conta comigo. Mas se for para chorar por um imbecil que não te deu valor, melhor procurar uma amiguinha."
"Eu não sei se já estou pronta pra me envolver com outro cara", responde Cecília, em dúvida.
"Só vai saber se tentar...", ele diz, antes de insistir em beijá-la de novo. E, dessa vez, ela cede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J