sábado, 4 de junho de 2011

Morde & Assopra: Guilherme decide abandonar emprego no café e leva a maior bronca da mãe!



Guilherme (Klebber Toledo) começa a entender o que é dar duro para se sustentar, assim como a mãe fez a vida inteira. Cansado depois do primeiro dia de trabalho no Café do Marcos, chega em casa disposto a largar o emprego, mas leva uma baita bronca de Dulce (Cassia Kis Magro).
“Tive que ficar de pé o dia inteiro. Minhas pernas estão arrebentadas. E a Alice (Marina Ruy Barbosa) foi lá e me humilhou”, reclama. Dulce perde a paciência e lembra que a ex-namorada tem motivo para ser dura com ele.
“É insuportável ficar quieto! Mãe, amanhã eu não volto mais lá. Eu não quero trabalhar como garçom”, revela, explicando que foi chamado de vira-lata pela ruiva.
Decidida a colocar o filho na linha, Dulce destaca que foi humilhada do mesmo jeito: “E você não se importava com isso não. Ia casar com ela. É diferente porque agora tá doendo em você, não é? Mas eu engolia a ofensa e seguia o meu caminho. E você também vai ter que suportar, porque gente pobre igual a gente, tem que suportar muita coisa nessa vida”.
Dissimulado, o rapaz admite que errou, justifica que foi sempre pensando em dar uma vida melhor para ela e garante ter aprendido com os erros. “Então, Guilherme, se você aprendeu, agarra esse emprego de garçom. Que já é muito. Agarra, porque nós vamos precisar do teu salário!”, completa, encerrando a conversa. Irritado, Guilherme se vê obrigado a continuar no café e aturar as ofensas de Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J