sábado, 4 de junho de 2011

Insensato Coração: Eunice e Júlio se reconciliam!



Júlio (Marcelo Valle) deixou Eunice (Deborah Evelyn), mas a perua está disposta a reconquistar o marido. Pensando em tudo, ela dá um jeito de tirar a mãe e as filhas de casa e prepara todo um clima para trazê-lo de volta. Ao entrar no apartamento, Júlio se surpreende com uma mesa posta para dois, enfeitada com flores e velas.
Júlio pergunta onde estão todos. Eunice explica que a mãe e as filhas não estão em casa.
"Então, você está sozinha em casa", ele conclui. "Estou com o meu marido", diz Eunice, sedutora. "Eu queria uma chance de me desculpar com você, meu amor. Por todos os erros que eu cometi. Por ter aceitado que a Cecília dormisse com o Rafa, por sugerir que ela passasse por cima da canalhice que ele fez. Eu tenho cometido grandes falhas", diz ela.
"Na minha ânsia de querer o melhor para nós todos, acabei me equivocando, me perdendo em sonhos de grandeza. As minhas intenções eram as melhores, mas me deixei levar pela ambição de uma vida melhor e acabei afastando meu marido de mim. Não quero perder você, Júlio. Eu te amo", continua ela, pedido perdão ao marido. Júlio aceita o perdão, e os dois se beijam e se reconciliam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J