sábado, 4 de junho de 2011

Morde & Assopra: Intriga de sogra: Salomé apronta e deixa Marcos com ciúmes de Natália e Josué!



Salomé (Jandira Martini) não cansa de colocar Marcos (Sergio Marone) em rota de colisão com Natália (Carol Castro). Decidida a atormentar a vida da nora, a viúva exibe ao filho o suéter que está tricotando para Josué (Joaquim Lopes). O rapaz reconhece a matéria-prima da peça.
"Mamãe, você desmanchou um dos meus suéteres prediletos para tricotar para o Josué?", pergunta. Com a sua melhor cara de desentendida, a avarenta explica que a nora é a culpada. "Mas eu pedi para a Natália! Expliquei e ela me deu esse. Talvez a Natália tenha sentido alguma simpatia pelo Josué. Coisa normal", provoca.
Coheio de ciúme, Marcos vai atrás da esposa em busca de uma explicação. Natália conta que pode ter entendido errado o pedido da sogra. "Sua mãe pediu um suéter seu para tirar as medidas. Eu levei aquele. Entendi que ela ia tricotar um novo para você. Que ia ser uma surpresa. Você está dizendo que ela desmanchou?", pergunta.
Marcos explica que a surpresa era para Josué e coloca a esposa contra a parede. "Confusão ou não, quem ficou sem suéter fui eu. Natália, por que você estava tão preocupada em dar uma roupa nova para o Josué?", questiona. Inocente, Natália não gosta da insinuação, mas o marido está transtornado e prefere encerrar a discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J