sábado, 4 de junho de 2011

Insensato Coração: Pedro viaja para Florianópolis em busca de provas que incriminem Léo!



Depois de ir ao enterro de Irene (Fernanda Paes Leme) em Porto Alegre, Pedro (Eriberto Leão) viaja para Florianópolis acompanhado pelo primo Nando (Pedro Garcia Neto). O ex-piloto vai em busca de provas que possam incriminar Léo (Gabriel Braga Nunes). Pedro está muito decepcionado e revoltado com o irmão, por ele ter bolado o plano da gravidez de Irene. Os dois tiveram uma discussão feia, com direito a soco na cara e tudo. Agora, ele se dedica a provar sua inocência nessa história e reconquistar Marina (Paola Oliveira).
Em Florianópolis, Pedro e Nando são recebidos por tia Neném (Ana Lúcia Torre). "Meus sobrinhos favoritos! Ah, Nando, meus pêsames. Tadinha da sua irmã, tão nova! Rezei muitas ave-marias para ela ter uma boa recepção no céu. Talvez precise rezar mais algumas", diz a tia ao hospedá-los.
"Já pus toalhas limpas e roupa de cama para os dois no quarto de hóspedes. Só que fui pega de surpresa, não tenho nada para oferecer, vocês entendem", lamenta a tia que, em seguida, não contém a curiosidade e pergunta o motivo da viagem. "Eu vim a trabalho, tia", Pedro despista. "E eu estou de férias, o Pedro chamou. Se der tempo, pego uma praia", comenta Nando.
Empolgada com as visitas, Neném convida os sobrinhos para um jogo de cartas. "Quem sabe em outro dia? Agora, vou só largar a mala no quarto, já tenho um compromisso", avisa Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J