quinta-feira, 2 de junho de 2011

Insensato Coração: Protetora, Carol fica tensa ao deixar o filho com André para viajar com Raul!



Carol (Camila Pitanga) vai passar um final de semana romântico com Raul (Antônio Fagundes), mas, antes de viajar, ela deixa o filho com André (Lázaro Ramos). Ao chegar à casa do designer, ela lhe entrega uma lista com todos os cuidados que o pai deve ter com Antônio.
"Em hipótese nenhuma, brincar com qualquer objeto pequeno ou pontiagudo. Provar a temperatura da comida, para ter certeza de que não está quente demais. Nunca, jamais, deixar entrar na cozinha. Quando der banho, ter cuidado para não entrar água no ouvido. Acho que está tudo aqui. Onde eu deixo esse papel?", diz Carol, afobada, ao ler a lista de recomendações.
André e Carol se despedem, mas em seguida a campainha toca. "Telefone do pediatra, esqueci de deixar", avisa a executiva, prendendo sua lista na geladeira do designer. "Eu vou descontar esse tempo que eu estou perdendo com as suas maluquices. Para cada minuto que você continuar aqui, eu atraso dez pra devolver ele, amanhã", averte o pai de Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J