quinta-feira, 2 de junho de 2011

Morde & Assopra: Alice encontra Guilherme trabalhando no café e aproveita para humilhar o ex-noivo!



Recuperada da cirurgia nas costas depois de se queimar no próprio casamento, Alice (Marina Ruy Barbosa) resolve dar uma volta pela cidade com Inês (Barbara Silvestre), e acaba frente a frente com Guilherme (Klebber Toledo) pela primeira vez depois do escândalo na cerimônia em que ele foi desmascarado.
Disposta a virar a página e partir para outra, a filha do prefeito decide ir ao Café do Marcos para tomar um lanche e se depara com o ex-noivo. Furiosa com a farsa inventada, decide humilhá-lo na frente de todos.
Primeiro o chama de vira-lata, como costuma se referir aos pobres. Irritado, ele tenta fugir e explica ao patrão a situação. Marcos (Sergio Marone) decide ajudá-lo, mas não adianta, Alice só aceita ser atendida pelo antigo pretendente.
“Não tenho obrigação de ser compreensiva. Eu fui enganada. O Guilherme me deu o golpe e agora eu nem posso ficar à vontade no café?! Então, se não quer me perder como cliente, faça o Guilherme atender essa mesa”, avisa, decidida.
O falso médico ainda tenta se livrar da situação mais uma vez, mas Marcos não aceita e lembra que ele fez por merecer. De volta ao batente, ouve da boca da amada a pergunta se tem cocada no cardápio, fazendo alusão ao trabalho de Dulce (Cassia Kis Magro). “É, aquelas cocadas xexelentas que a sua mãe vende na praça. Não tem, vira-lata?”, provoca a ruiva.
Irritado, ele responde que não tem e ela continua a humilhação: “Aprendeu depressa o serviço. Não é você que até outro dia era médico? Agora é garçom, parabéns, vira-lata. Traga café para todos. Capuccino para mim. Ah, mas pede para alguém lavar a xícara antes. Bem lavada. Por que você é muito vira-lata para trazer uma xícara limpa!”, completa.
Com os pedidos em mãos, começa a servir a mesa e a patricinha apronta mais uma, virando a xícara de café de propósito na calça dele. Natália (Carol Castro) vê tudo de longe e comenta com Marcos a armação de Alice. Percebendo o clima esquentar, se mete no fogo cruzado e ameniza a confusão: “Ia pedir desculpas, não é, Guilherme? Você deve ter se desequilibrado ao servir o capuccino. Vá limpar a sua calça que eu termino de servir essa mesa”.
Se sentindo vingada, Alice decide ir embora, mas antes ainda solta mais um veneno: “Cansei desse café xexelento. Eu vou voltar para casa. Mas quer um palpite? Escolham melhor seus empregados! Eu odeio ser servida por vira-lata!”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J