quinta-feira, 2 de junho de 2011

Morde & Assopra: Celeste dá beijão em Áureo na frente de Abner!



Celeste (Vanessa Giácomo) não desiste mesmo de conquistar Abner (Marcos Pasquim). Sua mais nova estratégia é fingir que está namorando Áureo (André Gonçalves), seu ex-noivo, e provocar ciúmes no fazendeiro. Mas, isso é o que ela pensa que vai acontecer.
Para colocar seu plano em ação, Celeste faz uma visita a fazenda na companhia de Áureo. “O Abner tá bem ali, entretido com as mudas de café. Vem Áureo, vamos fazer um espetáculo”, diz Celeste, agarrando Áureo. “Ai, eu já sinto até os meus lábios formingando! É alergia à perua!”, diz o rapaz. Mas Celeste não perde tempo e tasca um beijão em Áureo.
Abner se surpreende ao ver a cena. “Eita, que esse agarramento vai longe”, diz o fazendeiro se afastando do casal. “Ainda bem que eu não quis nada coela, que hoje é um, amanhã ela já muda pra outro! Vai confiá nessas mulheres?!”, questiona Abner.
Celeste comemora e diz que Abner não tirou os olhos dos dois. “E você acha que ele vai ficar com ciúmes só porque a gente se beijou? Eu acho o contrário. Ele vai querer ficar livre de você mais rápido ainda, fofa”, opina Áureo. “Eu conheço o Abner, ele é ciumento! Possessivo”, acredita a filha de Salomé (Jandira Martini). Áureo lembra que ele gosta mesmo de Júlia (Adriana Esteves), mas Celeste não desanima e está convicta que seu plano vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J