quinta-feira, 2 de junho de 2011

Morde & Assopra: Zé Paulo revela a Duda que gosta de 'gordinhas' e a atriz não perde tempo!



A rotina de exercícios no Spa Preciosa deixa Duda Aguiar (Suzy Rêgo) exausta. A atriz ainda se recupera da última série de exercícios quando se depara com Zé Paulo (Oswaldo Lot). Ela diz que não quer mais saber de ginástica e se surpreende ao descobrir que o massagista apenas quer fazer companhia.
"Por quê? Aposto que tem muita gente que quer fazer companhia para você. Sabe, às vezes me dá uma depressão. Eu finjo que estou satisfeita, mas ninguém olha para mim. Ainda mais um gatão como você", afirma Duda.
Zé Paulo diz que tem olhos para ela, mas Duda entende como se fosse uma obrigação do trabalho. "Aí é que você se engana. Posso te contar um segredo? Eu gosto de gordas!", revela.
Duda fica surpresa e não perde tempo; marca um compromisso com o gato durante a noite. Mais tarde, Zé Paulo bate na porta do quarto dela, que atende e pede um serviço especial. "Vem cá, massagear o meu ego, vem!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J