sexta-feira, 1 de julho de 2011

Insensato Coração: Wanda mente para proteger Léo da polícia!



Sem sequer imaginar que Léo (Gabriel Braga Nunes) está preso na casa de Norma (Gloria Pires), Wanda (Natália do Vale) está desesperada atrás de seu filho. Para ela, Léo está desaparecido há dias. Ainda por cima, Marina (Paola Oliveira) avisa à polícia, intencionalmente, sobre o desaparecimento do marido, e um agente acaba batendo na porta da ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) atrás de pistas.
Quando o policial Cintra chega à casa de Wanda, é Tia Neném (Ana Lúcia Torre) quem o recebe. Medrosa, a aposentada fica muito nervosa ao responder às perguntas. Cintra pede para dar uma olhada no quarto de Léo. Até que Wanda chega e se assusta com a presença do agente em sua casa.
Cintra pergunta a Wanda se ela sabe do paradeiro de Léo. Ela hesita e depois mente: "O que aconteceu foi que o patrão dele, o banqueiro Horácio Cortez, se revelou um crápula e o meu filho, que é honestíssimo, quando soube das falcatruas, pediu demissão do banco. E está agora em um trabalho fora do Rio."
O policial estranha Léo ter viajado sem falar nada com a esposa e Wanda o enrola, dizendo que o filho e a nora não estavam se dando muito bem porque Léo descobriu que a mulher estava tendo um caso com Pedro (Eriberto Leão), seu próprio irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J