sexta-feira, 1 de julho de 2011

Morde & Assopra: Tumulto entre Xavier, Maria João e Elaine termina em guerra de ketchup!



Disposto a colocar ciúme em Maria João (Jurema Reis), Xavier (Anderson di Rizzi) tem uma oportunidade de ouro para pôr o plano em prática. Ao sair para passear com Élcio / Elaine (Otaviano Costa), acaba encontrando a ex-namorada com a família e tenta se exibir, oferecendo um cachorro quente para a nova pretendente.
Percebendo a proximidade do sargento com a empregada de Eliseu (Paulo Goulart), Marli (Daniela Fontan) provoca: “Ele promete pagá mais num paga. Toma cuidado, moça!”, avisa.
Sem graça, Xavier quer se exibir e oferece um agrado para Maria João, mas ela nega enciumada: “E eu vô aceitá cachorro-quente docê, sargento? Oferece pressa pirulitona aí!”, implica. Elaine não gosta nada e chama a caipira de tampinha.
Daniel (Guilherme Nasraui) tenta acalmar os ânimos e aproveita para impressionar Maria João, se oferecendo para pagar o lanche dela. Xavier não gosta nada e, metido a galã, tenta dar o primeiro beijo em Elaine, causando o o maior tumulto na praça.
Disposta a se livrar do sargento, Elaine dá banho de mostarda nele. Maria João adora, sem imaginar que vem por aí uma guerra de molhos.
Elaine sai correndo para casa e Xavier tenta segui-la, mas é impedido pelo dono da carrocinha, que exige que ele arque com a despesa: “Ou te denuncio pro delegado!”, ameça, irritadíssimo.“Ih, sobrô!”, lamenta Xavier, perdendo a chance de tentar outro beijo na nova pretendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J