sexta-feira, 1 de julho de 2011

Turma da Mônica Jovem 35 – Baile à Fantasia!



Depois que o namoro entre Mônica e Cebola surpreendeu fãs de todas as idades e contagiou o País inteiro, o clima de romance e suspense continua. Na edição 35 da revista Turma da Mônica Jovem, da Panini, os adolescentes do bairro do Limoeiro vão participar de um concurso de fantasias durante um baile cheio de mistérios. A história completa “Baile à fantasia”, que chega às bancas no dia 30 de junho, traz 132 páginas de fortes emoções nos quadrinhos em estilo mangá, e presenteia os leitores com um pôster inédito do casal mais comentado do ano.
Com o começo do namoro há tanto tempo esperado entre Mônica e Cebola, muita coisa pode mudar na galera. Mas será que essa relação vai pra frente? Com a chegada de um grande evento – o concurso de fantasias que acontece num baile cheio de pompa – todos vão querer impressionar. Mônica se dedica à sua produção, mas não imagina que muitas surpresas ainda estão por vir.
A campanha “Turma da Mônica Jovem – Conectada em você” continua dando o que falar. Com o lançamento da edição 35 da revista, novas promoções estão invadindo as redes sociais e multiplicando pelo mundo virtual as hashtags da TMJ – #bailefantasia, #sansãoprocura, #onamoromaisesperado. Os fãs podem participar de concursos culturais, competições virtuais, usar aplicativos exclusivos da galera do Limoeiro em seus perfis virtuais, entre várias ações desenvolvidas especialmente para cada número da revista.



Turma da Mônica Jovem – Volume 35
Baile à Fantasia (história completa)
Revista em estilo mangá
Miolo PB, capa Colorida
Páginas: 132
Formato: 160 x 213 mm
Preço; R$ 6,90
Distribuição nacional
Lançamento 30/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J