sexta-feira, 1 de julho de 2011

'Insensato': Eduardo conta à mãe que é gay e Sueli fica chocada!



No capítulo do próximo dia 12 da novela global Insensato Coração, Eduardo (Rodrigo Andrade) vai passar o maior perrengue quando a mãe, Sueli (Louise Cardoso), descobrir que ele é gay. A dona do quiosque não aceitará a homossexualidade do filho, que resolve lhe contar a verdade. O rapaz a chama para conversar e, a princípio, ela pensa que ele quer falar sobre Paula (Tainá Müller), mas Eduardo esclarece que não é nada disso.

Eduardo: Peraí, mãe, quem falou em Paula?
Sueli: Ué, não é isso? Achei que você tinha voltado com aquela entojadinha.
Eduardo: Não, é outra coisa.
Sueli: Graças a Deus! Mas, então, por que você mentiu pra mim?
Eduardo: Mãe, quero te falar sobre uma pessoa. Mas não tem nada a ver com a Paula. É uma pessoa de quem você gosta.
Sueli: A Alice (Paloma Bernardi)?
Eduardo: O Hugo (Marcos Damigo).
Sueli: O que tem o Hugo? Já percebi que vocês estão mais próximos. Mas não tem problema nenhum, não me importo que vocês sejam amigos, você sabe que não tenho preconceito.
Eduardo: Mãe, a gente é mais do que amigo.
Sueli: O que é que você está querendo me dizer?
Eduardo: A gente está namorando.
Sueli: Não! Que brincadeira é essa?
Eduardo: Não é brincadeira, mãe, eu estou...
Sueli: Você está proibido de ver o Hugo, não vou deixar ele chegar perto de você! Ele se fingiu de nosso amigo. Não vou deixar te levar pra esse caminho! Vou ter uma conversa séria com aquele rapaz. E você, deixa de ser influenciável! Sempre te dei liberdade pra fazer as suas burradas sozinho, mas filho gay eu não admito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J