domingo, 14 de agosto de 2011

Bastidores de Cordel Encantado: Relembre reecontros emocionantes entre pais e filhos em Cordel Encantado!



Com a chegada do Dia dos Pais, nada melhor do que relembrar algumas cenas emocionantes entre pais e filhos em Cordel Encantado.
Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) cresceram unidos por um amor de infância. Mas foram as revelações de suas verdadeiras paternidades que mudaram de vez suas vidas e os fizeram seguir caminhos bem diferentes.

Açucena e Rei Augusto

Ela, que acreditava ser uma simples sertaneja filha de Seu Euzébio (Enrique Diaz) e Dona Virtuosa (Ana Cecília Costa), descobriu ser a princesa desaparecida do reino de Seráfia. Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) foi ao Brasil atrás de sua filha e fez de tudo para conquistar o carinho da jovem. Desde então, formou-se uma linda relação de pai e filha de mundos totalmente diferentes: o sertão e a realeza.

Jesuíno e Herculano

Já Jesuíno, que sempre foi contra a ação dos cangaceiros na região, um dia deparou-se com a revelação: é filho de Capitão Herculano (Domingos Montagner), o Rei do Cangaço. Os laços de família ultrapassaram preconceitos e julgamentos entre os dois e os uniram fortemente na luta contra as injustiças do sertão.

Carlota e Petrus

Os encontros de pais e filhos não param por aí. Petrus (Felipe Camargo), após ter ficado vinte anos preso na máscara de ferro, longe de tudo e todos, pode finalmente conhecer sua filha, Carlota (Luana Martau). O reencontro dos dois rendeu um cena emocionante que fez a lady abrir os olhos para as maldades de sua mãe, Úrsula (Débora Bloch).

Nidinho e Patácio

Agora é a vez de Nidinho (João Fernandes) conseguir o tão esperado encontro com seu verdadeiro pai. O menino está fazendo de tudo para realizar seu sonho. Será que ele vai ter a mesma sorte que os outros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J