domingo, 14 de agosto de 2011

"Não há nenhuma chance de Léo ter final feliz", diz autor de 'Insensato'!



Apesar de ser um pensamento que provavelmente habita a mente de muitos dos telespectadores de Insensato Coração, cujo último capítulo irá ao ar na próxima sexta-feira (19), o autor da novela das 21h, Gilberto Braga, garante: "não há nenhuma chance de Léo ter um final feliz". A declaração foi feita em entrevista exibida neste domingo (14) no Fantástico.
No entanto, segundo o escritor, ainda pode acontecer de o personagem, interpretado por Gabriel Braga Nunes, prejudicar o relacionamento do irmão, Pedro (Eriberto Leão), com Marina (Paola Oliveira). "Ainda vão ocorrer problemas inesperados, que podem até ameaçar alguém de morrer. Estamos lidando com um psicopata", afirmou. "Mas isso não contamos (ele e os roteiristas) nem para a família".
Gilberto revelou algumas das maiores curiosidades sobre os protagonistas na entrevista, como sobre o caso extraconjugal de Eunice (Deborah Evelyn) com Ismael (Juliano Cazarré), que, afirmou, será descoberto. "Ela vai sair no jornal e será uma vergonha para a família carioca".
De fato, o final da novela, como é de praxe, punirá os maus e recompensará os bons. Contudo, haverá uma exceção, não revelada pelo autor. A dica, porém, é que pode ser Natalie, uma das personagens com as quais o público mais se identifica. "Foi bem difícil escolher o destino dela, porque, apesar de ter aprontado para caramba, ela é muito simpática. Ninguém quer ser pobre, então há uma identificação com essa ambição dela".
Enquanto Cortez (Herson Capri) deve ser punido pela roubalheira práticada ao longo da trama, o mulherengo André (Lázaro Ramos), diagnosticado com câncer na última semana, provavelmente terá um final diferente da morte, deu a entender Gilberto. "A Carol (Camila Pitanga) pode acabar com qualquer um dos dois (André ou Raul, interpretado por Antônio Fagundes). Enquanto isso, o outro encontrará o equilíbrio em uma outra situação".
O último capítulo de Insensato Coração será gravado na próxima quinta-feira (18), véspera de sua exibição nas telinhas. Cinco versões serão filmadas para, assim, despistar um possível vazamento de seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J