domingo, 14 de agosto de 2011

Bastidores de Insensato Coração: Eriberto Leão, Lázaro Ramos e Jonatas Faro passam primeiro Dia dos Pais trabalhando!



Pais de primeira viagem, Eriberto Leão, Lázaro Ramos e Jonatas Faro estão passando este domingo pegando no batente. Os três atores foram escalados para gravar, nesta tarde, várias cenas dos últimos capítulos de Insensato Coração, em que dão vida, respectivamente, a Pedro, André e Rafa.
Mesmo assim, o clima era de bom humor quando o trio de pais estreantes se reuniu para essa foto. Eles fizeram questão de brincar que estavam ali "para garantir o leitinho das crianças".
Jonatas se tornou pai este ano, no dia 28/04, quando nasceu Guy, fruto do relacionamento com a atriz Danielle Winits. O ator comentou que não tinha comemorado a data. "Ele está lá em casa, com a minha mãe". Aliás, no dia em que o bebê nasceu, Jonatas também veio trabalhar, depois de acompanhar o parto.
Eriberto preferiu adiantar a festa. "Já teve um cafezão da manhã lá em casa, já que eu estaria trabalhando", contou o pai de João, nascido no dia 5/02, fruto do relacionamento do ator com Andrea Leal.
Lázaro Ramos foi o último a se tornar papai. No dia 18/06 nasceu o primeiro filho dele com a atriz Taís Araújo, o pequeno João Vicente. Por coincidência, seu personagem, André, também descobriu na trama o que é ser pai. Na ocasião, o ator deu depoimento emocionado ao site, comparando as experiências da realidade e da ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J