domingo, 14 de agosto de 2011

'O Astro': Lili terá acesso de fúria ao saber que Jôse está grávida!



Lili, personagem de Alinne Moraes em "O Astro", terá um acesso de fúria ao descobrir que Jôse (Fernanda Rodrigues) está esperando um filho de Márcio (Thiago Fragoso). Nos próximos capítulos da novela de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, a taxista receberá a notícia do próprio namorado e, muito nervosa, quebrará vários objetos do apartamento onde eles estão morando.
Dias antes, Lili terá ido a uma cartomante, que irá prever "uma criança entre eles". Ao comentar o assunto com Márcio, ele dirá que não há nenhum risco de alguma gravidez. À esta altura, ele não saberá que Jôse está esperando um filho seu.
Assim que receber a notícia da ex-namorada, Márcio ligará para Lili e pedirá que ela vá para casa imediatamente. Quando chegar ao apartamento, ela encontrará o namorado arrasado, tocando trompete na penumbra. Márcio será direto:
- A Jôse está esperando um filho meu.
Lili ficará indignada, achando que Márcio mentiu quando ela lhe perguntou sobre as previsões da cartomante. Chorando muito, ela começará a atirar os objetos da casa contra Márcio.
- Como pude confiar em você, achar que você era o homem da minha vida?
Mas Márcio dirá que não sabia de nada e os dois acabarão fazendo as pazes. Ao contar para Herculano (Rodrigo Lombardi) a novidade, o ilusionista o aconselhará a sair daquele apartamento e voltar às suas raízes. Lili também fará um apelo: ela acredita que depois que eles foram morar no local as coisas começaram a dar errado entre eles.
O casal então se mudará para a antiga casa de Salomão (Daniel Filho), onde vivem Clô (Regina Duarte) e Tia Magda (Rosamaria Murtinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J