domingo, 14 de agosto de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Otaviano Costa comemora primeiro Dia dos Pais e conta: 'Brinco de Elaine com a Olívia'!



O bom humor é uma característica marcante de Otaviano Costa. E não é difícil imaginar como deve ser o dia a dia dele com Olívia, sua filha com a atriz Flávia Alessandra. Prestes a comemorar o primeiro Dia dos Pais, o ator conta que brinca de Elaine com a menina e que se considera um verdadeiro playground ambulante.
"Eu adoro ser pai. Levo essa história do bom humor como uma filosofia de vida. Acabo sendo um verdadeiro playground ambulante para a minha filha. Tem dias que eu vou com o esmalte da Elaine para casa só para brincar com ela e ainda fico fazendo a voz da personagem", revela.
O primeiro Dia dos Pais é marcante na vida de todo homem. E não será diferente para Otaviano. Mas o ator lembra que já sente esse gosto especial desde o nascimento de Olívia. "Desde 5 de outubro, eu encaro todos os dias como um Dia dos Pais", diz.
Otaviano também ressaltou uma outra curiosidade no atual momento de sua vida, na qual desempenha o papel de pai em casa e encarna um homem que se veste de mulher na televisão. "É engraçado, pois no momento mais 'homem' da minha vida, eu vivo o momento mais 'mulher' da minha carreira", brinca.
Não perca as próximas aventuras de Élcio/Elaine em Morde & Assopra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J