sábado, 20 de agosto de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Feliz com a boa forma, Carla Marins revela rotina de exercícios e dieta restrita!



Na pele da ardilosa Amanda, Carla Marins vem chamando a atenção do público com sua boa forma. Mas, para ter músculos definidos, a atriz confessa que é preciso se dedicar e manter a disciplina para não sair da dieta.
“Não vou mentir, é difícil. Você tem que fazer restrição alimentar mesmo. Nada de gordura, fritura ou doces", afirma. "Mas confesso que sinto falta do vinho no fim de semana e de pizza. Ainda mais depois de um dia longo de gravação”, entrega. O marido e personal trainer Hugo Baltazar é o responsável pelo corpo escultural da atriz. Ela revela que manter uma alimentação saudável é mais fácil por causa da ajuda de seu companheiro. "Estou feliz com o resultado”, afirma com um sorriso.
Quando recebeu o convite para entrar na trama de Morde & Assopra, a atriz resolveu intensificar os exercícios para estar em plena forma no ar. Afinal, Amanda usa e abusa de calças coladas e blusas decotadas. “Ela tem uma autoestima elevada. Só com esse corpo eu consigo dizer frases como ‘A Júlia não é páreo para mim’", explica Carla.
“Eu fiz balé e circo durante anos. Mas depois dos 40 o seu corpo não se comporta mais da mesma maneira, tem que fazer musculação. Eu malho de segunda a sábado”, conta. “Eu sempre digo que terapeuta e personal são luxos necessários”, brinca a atriz, que defende o profissional de educação física. "Não é só o físico, ele também cuida da saúde do corpo", elogia a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J