sábado, 20 de agosto de 2011
'Insensato': Wanda é a assassina; confira resumo do último capítulo!
Fim do mistério. Wanda (Natália do Valle) é a assassina de Norma (Glória Pires), em 'Insensato Coração'. A mãe de Léo (Gabriel Braga Nunes) foi até a casa de Marina (Paola Oliveira) e se dirigiu ao quarto da nora. Marina subiu atrás dela e flagrou Wanda mexendo em suas coisas. A designer percebeu que a sogra tentava colocar de volta em suas coisas a pulseira que Léo havia roubado dela para dar a Norma.
Marina questionou como Wanda conseguiu a pulseira de volta. Desesperada, a sogra se enrolou e contou que Léo nunca roubou a pulseira, mas logo Marina percebeu que Wanda estava mentindo e questionou se ela havia tirado a jóia do braço de Norma, quando ela já estava Morta. Wanda entra em surto.
Na delegacia, a ex-mulher de Raul (Antonio Fagundes) conta que entrou na casa de Norma e ouviu a discussão entre a nora e Léo. Wanda disse que não queria ver o filho na cadeia, pegou a arma que Norma jogou no chão (durante a briga com Léo), atirou na nora e pegou a pulseira. Wanda disse que jogou a arma em uma lagoa. A mãe de Léo foi internada com depressão.
'Insensato Coração' terminou com um show de Mart'Nália na Barão de Gamboa, com toda a equipe e elenco.
Confira os desfechos dos demais personagens
Léo
Léo (Gabriel Braga Nunes) morre na cadeia assassinado pelos detentos. Ele foi preso depois de sequestrar Marina (Paola Oliveira). A mando de Norma, Jandira (Cristina Galvão) foi até a cadeia e contou para Cortez (Herson Capri) que foi Léo quem entregou a escuta do banqueiro para o jornalista, Kléber (Cássio Gabus Mendes), que divulgou a gravação. Cortez pagou alguns detentos, que pegaram Léo e jogaram o vilão de uma altura de 20m. Ele morreu na hora. Cortez, Vinícius (Thiago Martins) e Ismael (Juliano Cazarré) assistiram tudo.
Pedro e Marina
Pedro (Eriberto Leão) voltou a trabalhar como piloto da CTA e foi feliz ao lado de Marina (Paola Oliveira). Os dois tiveram uma filha.
Eunice
Depois de ser expulsa pelo marido, Júlio (Marcelo Valle), por tê-lo traído e se redimir por seus erros, Eunice (Deborah Evelyn) terminou a trama servindo cafezinho no ateliê de Gilda (Helena Fernanda) e da filha, Leila (Bruna Linzmeyer). Foi o único emprego que ela conseguiu.
André
André (Lázaro Ramos) ficou curado do câncer no testículo e engatou um relacionamento aberto com Leila (Bruna Linzmeyer). No fim, após uma noite na boate Barão da Gamboa, André conhece uma moça (Leandra Leal) e sai com ela. Leila (Bruna Linzmeyer) também se diverte com outro homem.
Carol e Raul
Carol (Camila Pitanga) se declara para Raul (Antonio Fagundes). Os dois se casam na mansão de Vitória (Nathália Timberg) em uma linda cerimônia. Carol terminou grávida.
Natalie
Depois de posar novamente nua com a chamada "Musa da justiça, pelo fim da impunidade", a ex-mulher de Cortez (Herson Capri) recebeu o convite para se candidatar a deputada federal. Natalie aceitou e foi eleita a deputada mais votada do País. Roni (Leonardo Miggiorin) terminou como seu assessor parlamentar.
Paula
Por não contar a polícia onde o pai estava escondido, a patricinha Paula Cortez (Tainá Muller) foi condenada a prestar serviços comunitários. Ela terminou servindo quentinha em uma comunidade pobre.
Rafa e Cecília
Depois de descobrir que Cortez (Herson Capri) mandou matar sua mãe, Clarisse, (Ana Beatriz Nogueira), Rafa (Jonatas Faro) foi até a cadeia e chamou o pai de assassino. O rapaz cortou relações com Cortez, e depois foi ao encontro com Cecília (Giovanna Lancellotti) na praia.
Vinícius
Vinícius (Thiago Martin) foi condenado a 12 anos de prisão pela morte de Gilvam (Miguel Roncato).
Eduardo e Hugo
O casal gay Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) assinaram um contrato de união estável. No final, Eduardo e Kléber se abraçaram.
Júlio
Júlio (Marcelo Valle) não quis mesmo mais saber de Eunice (Deborah Evelyn). Ele conheceu Marise (Isabel Fillardis), e os dois engataram um namoro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário