sábado, 20 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Maria João tem crise de ciúme e termina namoro com Xavier!



Como havia prometido a Maria João (Jurema Reis), Xavier (Anderson di Rizzi) procura os tios de sua amada para pedir autorização para voltar a namorar a moça. No entanto, a alegria do casal dura pouco, pois logo em seguida Maria João se depara com Elaine no carro do sargento e termina o namoro com o rapaz.
Na casa de Bento (Cosme dos Santos) e Marli (Daniela Fontan), tudo dá certo e o casal aprova o namoro de Maria João com Xavier. Mesmo assim, o sargento não consegue o sonhado beijo da namorada. "Amanhã eu prometo que dô", diz a caipira. Ele se despede ansioso pelo próximo dia.
No caminho para casa, Xavier se depara com Elaine (Otaviano Costa) na estrada e acaba oferecendo carona. Porém, o pneu do carro fura e o sargento decide ir até a casa de Bento para pedir um macaco emprestado a Daniel. Os dois oferecem ajuda a Xavier, e Marli e Maria João decidem ir junto, deixando o sargento desconsertado: "Mais tá tarde, dexa que eu troco sozinho. Ih, eu tô pensando agora qu'eu acho que o pneu num tá nem furado. Num precisa do macaco", diz Xavier. Daniel acaba desconfiando e faz questão de ir.
Ao chegarem no carro, os caipiras são surpreendidos pela presença de Elaine, e Maria João fica revoltada. "Mais cê num vale nada, sargento! Eu devia enfiá o macaco nas tuas oreia!", dispara. Bento e Marli também perdem a paciência e pedem para Xavier nunca mais se aproximar da sobrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J