sábado, 20 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Dulce fica decepcionada ao perceber que Tânia não gosta de Amadeu!



Dulce (Cassia Kiss Magro) não gostou de ver Tânia (Carol Abras) se recusar a segurar Amadeu no colo. Durante o jantar, a faxineira tenta descobrir qual o sentimento da loura em relação ao bebê.
"E do meu neto, você gostou, Tânia? Do fio do Guilherme (Klebber Toledo)?", pergunta Dulce. Tânia não responde e Guilherme acaba falando pela namorada. A faxineira não gosta e quer ouvir da boca dela. "Gostei. Não sou muito ligada em bebês, mas gostei", responde a jovem.
Dulce fica preocupada com a resposta e pede para ela explicar. "Gostar eu gosto. Ah, quem sabe, o dia que tiver o meu, eu vá me acostumar, brincar... A senhora sabe, quando o filho é da gente, é diferente", responde Tânia. Guilherme percebe que a mãe ficou decepcionada e garante que a namorada vai se acostumar com Amadeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J