terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bastidores de O Astro: Visões de Ferragus: Notícia da gravidez de Jôse abala o mundo de Márcio!



“Não é um problema. É uma notícia: eu estou esperando um filho seu!”. Assim que ouve a notícia dada por Jôse (Fernanda Rodrigues), o mundo de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes) vira de cabeça para baixo. A motorista de táxi não consegue se conter: “Como é que eu fui confiar em você... Como é que eu fui achar que você era o homem da minha vida?”
Ferragus (Francisco Cuoco) deixa a questão no ar: “Eu dou um prêmio pra primeira pessoa que adivinhar a quem o Márcio vai recorrer para sair dessa... E olha que não precisa nem ter poderes pra prever isso”, diz o professor de Herculano (Rodrigo Lombardi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J