terça-feira, 23 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Guilherme confessa a Alice: 'Às vezes bate uma saudade muito grande de você'!



Guilherme (Klebber Toledo) e Alice (Marina Ruy Barbosa) estão separados, mas ainda não conseguiram esquecer o que sentem um pelo outro. O gari varre a praça de Preciosa quando vê a ex-namorada passando e a chama para conversar. O loiro confessa sentir saudade do tempo em que namoravam, mas Alice não gosta do que ouve e o manda pensar em Tânia (Carol Abras).
A jovem conta que Minerva (Elizabeth Savalla) agora está morando com ela e sua verdadeira mãe, Lilian (Narjara Turetta). "A gente tem que aprender com as lições que a vida dá. E eu aprendi muito! Imagina, eu chamava todo mundo de vira-lata e depois fui descobrir que a primeira vira-lata da matilha era eu!", brinca Alice.
Guilherme fica surpreso ao vê-la fazendo piada da situação e lembra de quando os dois estavam juntos. "Sabe, Alice, às vezes eu penso no tempo que a gente namorava. Às vezes bate uma saudade muito grande de você!", diz o gari. A ruiva não gosta do que ouve e dá um fora no ex-namorado. "Quando você sentir essa saudade, Guilherme, sabe o que você faz? Pensa na Tânia!", dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J