terça-feira, 23 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Minerva incentiva Abner a processar Isaías pelo incêncido da fazenda!



Minerva (Elizabeth Savalla) vai fazer de tudo para se vingar de Isaías (Ary Fontoura), nem que para isso ela beneficie Abner (Marcos Pasquim). A ex-primeira-dama convence o fazendeiro a processar o prefeito pelo incêndio das sacas de café de Abner e garante que ele pode conseguir o dinheiro necessário para reaver a fazenda.
Abner se surpreende ao encontrar Minerva atrás do balcão da mercearia, que explica que se separou de Isaías. A madame tenta puxar assunto com o fazendeiro, mas ele não gosta e lembra que ela foi a responsável pelo incêndio das suas sacas de café. Dissimulada, Minerva diz que o verdadeiro mandante foi Isaías. “Entre com uma queixa e estou disposta a testemunhar a seu favor”, avisa Minerva.
Abner se surpreende com a informação, mas diz que o prefeito nunca será condenado. “Peça uma indenização”, aconselha Minerva. “Você perdeu a fazenda porque não pode vender a sua safra de café, Abner. A safra que o Zazá mandou queimar. Processe. Faça o Zazá devolver não só o dinheiro da safra, mas o suficiente para você comprar sua fazenda de volta”, diz Minerva.
Moisés (Ricardo Vandré) se intromete na conversa e diz que Minerva está certa. Abner desconfia da boa vontade da ex-primeira-dama. “Eu descobri quem é meu ex-marido, Abner. Antes, como uma boa esposa, eu jamais abriria a boca contra o meu marido. Mas agora que eu caí em mim, eu quero ajudar a todos que sofreram por culpa dele”, mente Minerva. Abner diz que vai seguir os conselhos de Minerva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J