terça-feira, 23 de agosto de 2011

Guilhermina Guinle, sobre cenas de sexo: 'A gente quer que acabe logo'!



No ar como Beatriz, em "O Astro", Guilhermina Guinle teve menos de um mês para se preparar para o folhetim de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, adaptação do sucesso de Janete Clair, no ar na Globo. A atriz, que viveu uma maníaca em "Ti-ti-ti", conta em entrevista ao blog que 20 dias após o fim da novela de Maria Adelaide Amaral já estava fazendo as leituras do texto de "O Astro".
Sem férias entre um trabalho e outro, ela também não teve muito tempo para malhar antes de voltar ao ar. A atriz, que aparece de lingerie em muitas cenas, contou como tem feito para manter a boa forma que o público vê na TV.
- A gente sempre tenta estar dois ou três quilos mais magra do que o normal - diz. - Como não estou conseguindo fazer exercícios por causa das gravações, o jeito é fechar a boca mesmo.
A atriz também conta que fazer as cenas de sexo na novela exige muita concentração:
- É sempre uma coisa delicada. Não é fácil para ninguém: nem para os atores, nem para o diretor, nem para os câmeras. A gente fica querendo acertar para acabar logo com aquilo - admitiu Guilhermina, cuja personagem, na trama, tem um caso com o malandro Neco (Humberto Martins).
A atriz, no entanto, ressaltou o cuidado da direção com tais cenas. Logo no princípio da novela, ela teve que gravar seminua com o ator Marco Ricca. Segundo Guilhermina, o diretor, Mauro Mendonça Filho, foi muito atencioso com ambos.
- Ele conversou comigo, depois com o Marco, depois com nós dois juntos - lembra. - O horário permite esses cenas que, na vida real, são naturais, acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J