terça-feira, 23 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Naomi perde o controle durante depoimento e se complica ainda mais!



Decidida a provar sua inocência, Naomi (Flávia Alessandra) decide dar um depoimento formal para Wilson (Max Fercondini) sobre o dia do assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho). No entanto, a esposa de Ícaro (Mateus Solano) se descontrola e acaba aumentando as suspeitas sobre ela e agravando sua situação.
Naomi confirma as mentiras que contou para Ícaro, incluindo o falso filho, e revela que o marido encomendou um dossiê sobre sua vida. “Eu sabia o que esse dossiê dizia sobre mim. Falava do meu passado, do meu segredo”, afirma. Wilson quer saber qual segredo a bela esconde, mas ela se nega a falar sobre isso, apenas afirma que não tem relação com o crime.
Naomi revela que Pimentel ligou pra ela no dia do crime e a chantageou. “Eu peguei tudo que eu tinha: as minhas joias. E fui para lá disposta a fazer um acordo. Eu estava disposta a dar o que o delegado queria. Mas ele deixou claro que não era só dinheiro que ele queria”, revela a suspeita.
Wilson fica surpreso com a revelação, mas conclui que ela teria motivação para o crime e que o delegado poderia ter morrido com o empurrão. Mas Naomi garante que ele estava vivo quando ela deixou o local. “Bonita versão, dona Naomi. Mas a senhora tinha motivo e teve a oportunidade”, afirma o delegado.
Naomi começa a perder o controle e diz que sua beleza é um fardo com que teve que lidar durante toda sua vida. “Eu não quero ser bonita, eu estou farta de ser bonita, não entende? Eu estou cansada de encontrar tipos como aquele homem nojento, o delegado, capazes de me submeter aos seus caprichos, incapazes de me olhar como uma pessoa!”, declara. Depois de ouvir o depoimento de Naomi, Wilson declara que ela vai continuar presa por assassinato.
Aquiles tenta acalmar Naomi, mas não consegue. “Eu queria o dossiê. Eu sabia que o meu casamento estaria acabado se o Ícaro lesse aquele dossiê. Mas eu sou inocente!”, afirma mais uma vez. Wilson pergunta por que ela mentiu das outras vezes e Naomi diz que tinha medo de ser acusada injustamente. “Eu não suporto ficar enclausurada, sem liberdade. Eu não suporto!”, diz Naomi aos prantos. Wilson quer saber se ela já esteve presa antes, mas Aquiles interrompe o depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J