quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cordel Encantado: Lilica vai para Vila da Cruz como espiã de Timóteo!



Furioso por ter perdido Açucena (Bianca Bin), Timóteo (Bruno Gagliasso) usa Lilica (Nanda Costa) para descobrir onde sua amada está escondida. Ele ordena que a empregada vá morar em Vila da Cruz: “E enquanto estiver por lá, vai me contar tudo que acontece. Quero que descubra onde esconderam Açucena!”.
Imediatamente ela faz suas malas e vai atrás de Tibungo (Land Vieira), dizendo que foi expulsa da fazenda: “Não aguentei ver as maldades que ele tá fazendo! Fui falar com ele, pedi pra ele parar com aquilo! Ele ficou furioso! Disse que se eu pisar na fazenda de novo, ele me mata!”.
Lilica chora e Tibungo acredita na história da moça. Sem vergonha, ela ainda aumenta a mentira: “Tu sempre gostou de mim, mas eu não lhe dava valor. Como fui cega, meu Deus! Tô tão arrependida... Mas agora eu quero ficar aqui na Vila, perto de você”.
Tibungo fica emocionado com as palavras de Lilica e a abraça. Amália (Débora Duarte) e Galego (Renan Ribeiro) assistem à cena, desconfiados da bondade da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J