quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Serginho ouve Vinícius em conversa suspeita!



Vinícius (Thiago Martins) se mostra cada vez mais perigoso e violento, e isso já está muito claro para Serginho (Vitor Novello). Até que o garoto ouve uma conversa do irmão mais velho com Lucas (Cristiano Ximenes), atrás da porta, e fica ainda mais preocupado.
Serginho estranha o comportamento do irmão, que fala de maneira agressiva. Dentro do quarto, Lucas adverte o mau-caráter:"A parada está indo longe demais".
"É o meu jeito! Eu tenho que extravasar, senão eu piro, sacou?", afirma Vinícius, cortando.
"Tu vai pirar muito mais se não souber guardar! Está muito em cima, deixa esfriar, outro dia a gente vê!", pede Lucas.
"Está com medo, covardão? Então, vaza! Eu vou barbarizar o que eu quiser, eu estou certo! Se não quiser vir junto, sarta fora! Me deixa!", ameaça Vinícius.
Serginho fica desconfiado com o diálogo que escuta, mas não entende nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J