quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Celeste flagra Salomé com joias roubadas e quer usar uma no casamento!



Enquanto admira as joias de Naomi (Flávia Alessandra) que roubou após o assassinato de Pimentel (Tarcísio Filho), Salomé (Jandira Martini) é pega de surpresa com a chegada de Celeste (Vanessa Giácomo). Vaidosa, a morena arregala os olhos e quer saber onde a mãe conseguiu peças tão bonitas e valiosas.
“Nossa, que tiara linda! Um luxo! Onde você arrumou tudo isso, mamãe, se você nunca quis gastar dinheiro com joia? Eu mesma só tenho balangandã!”, indaga, cheia de curiosidade.
Salomé inventa rapidamente uma desculpa: “Um dos motivos pelos quais eu fui viajar foi para buscar uma parte da herança de uma tia – tia Cotinha, coitada – que morreu sem deixar herdeiros. E ela me deixou essas joias em testamento!”, mente, dissimulada.
Celeste desconfia um pouco da história, mas, como seu interesse é mesmo na tiara, ela pede para usá-la em seu casamento com Abner (Marcos Pasquim). Com medo de ser desmascarada, sabendo que alguém pode reconhecer a joia de Naomi , a megera não deixa e alega que a filha pode ser assaltada.
“Eu não posso ficar com fama de ter joias em casa, ou não sei o que pode me acontecer. Ouviu bem, Celeste?”, avisa, ameaçando deserdar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J