quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Morde & Assopra: Tânia proíbe Guilherme de levar o filho e Dulce para o Rio!



O relacionamento de Guilherme (Klebber Toledo) com Tânia (Carol Abras) está a mil. Depois irem para o quarto dela no hotel, a ajudante de Júlia (Adriana Esteves) mostra as garras e deixa claro que quer levá-lo para o Rio de Janeiro, mas sozinho.
Enquanto namoram no quarto, o ex falso médico parece encantado com a loira. Ele lamenta ter que se despedir às pressas, já que tem que acordar cedo no dia seguinte para trabalhar. Tânia aproveita para reforçar o quanto acha um desperdício que ele trabalhe como gari.
Ambicioso, ele concorda e diz que, por causa disso, pensa com muito carinho na proposta de se mudar para o Rio.
“Vou ligar para o meu pai. Ele já pode começar a procurar alguma coisa para você”, promete.
Curioso, Guilherme pergunta onde vai morar e Tânia deixa claro que o quer ao lado dela. “Bem, eu acho que vou ter que levar o meu filho e a minha mãe”, comenta. Mas ela deixa bem claro que não aprova a ideia.
“O seu filho não! E muito menos a sua mãe! O meu pai é muito conservador, vai achar que você não é homem para mim. E a sua mãe... Olha, eu adoro a dona Dulce (Cássia Kiss Magro), ela faz uma cocada deliciosa. E admiro o esforço que ela faz, mas ela não é do meu nível social”, afirma, sem nenhum pudor.
Surpreso, Guilherme acaba concordando e a beija antes de ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J