quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Vinícius surpreende Cecília e a pede em casamento!



Vinícius (Thiago Martins) adorou descobrir que Cecília (Giovanna Lancellotti) está grávida dele. Ele enxerga aí uma oportunidade de reconquistar a estudante. Ela ainda está furiosa porque ele não usou camisinha quando foi para a cama com ela em circunstâncias questionáveis. Cecília nem imagina, ainda, que o pai do seu filho é capaz até de matar. Mesmo assim, Vinícius vai bancar o bom moço para tentar virar o jogo.
Vinícius a procura e traz os exames que mostram que ele não tem nenhuma doença. Se diz arrependido e surpreende a jovem com uma proposta: "Cecília, me perdoa... Por favor, me deixa ser um bom pai para o meu filho, me deixa ficar ao seu lado, te apoiar. Deixa eu me redimir te ajudando a criar o nosso filho. Eu sei que não mereço, mas, se você me perdoar, eu quero dar uma família para esse bebê. Eu te amo muito... Cecília, você quer se casar comigo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J