segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Claudia Jimenez será a mãe de santo Iara!



Em mais uma parceria com Miguel Falabella, Claudia Jimenez promete gargalhadas com a farsante Iara. Em Aquele Beijo, que estreia dia 17 de outubro, a atriz vai viver uma falsa mãe de santo com muito humor.
Em todo bairro existe uma “mãe” que jura trazer a pessoa amada em três dias e promessas parecidas. Na Vila Caiada não é diferente. Mãe Iara está lá para atender a todos.
Interpretada por Claudia Jimenez, Iara, na verdade, não tem nada de vidente. Mas, por vias torpes, acaba ajudando a todos que batem em sua porta. Quem de fato possui um dom de vidência e da premonição é seu primo Joselito, interpretado por Bruno Garcia. Juntos, Iara e Joselito inventam as tarefas mais diversas para as consulentes. Solitária, às vezes Iara gosta de tirar uma casquinha dos fregueses mais jovens e atraentes.
Aquele Beijo é a quarta parceria na televisão entre Claudia e o autor Miguel Falabella. Na nova novela, Claudia também reencontra Cininha de Paula, a diretora-geral da trama. "Claudia faz parte da minha história. Fui eu que falei para o meu tio (Chico Anysio) para ela fazer a Cacilda", lembra Cininha, se referindo à clássica personagem da Escolinha do Professor Raimundo. A diretora conta que quem ia fazer o papel era Dercy Gonçalves, mas por outros motivos, ela não poderia. "Chico Anysio foi ver uma peça que eu fazia com a Claudia, como atriz. E eu disse: 'por que não Claudinha?", conta Cininha, que por conta da parceria fez questão de estrear as gravações do estúdio com o núcleo da amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J