segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Deodato sugere que sonhos de Júlia com dinossauros têm relação com seus pais!



Júlia (Adriana Esteves) mostra a Deodato (Emiliano Queiroz) o fóssil com seu nome que foi enviado pelo avô aos seus pais e estava com John Lewis (Michel Bercovitch). A paleontóloga acredita se tratar de um sinal de que eles estão vivos e desejam encontrá-la.
"Tem uma fundação que sempre patrocinou as minhas pesquisas e foi através dessa fundação que esse fóssil foi enviado para mim. Se eles enviaram o fóssil, é porque sabem de alguma coisa. Quando eu encontrar o representante dessa fundação, eu vou descobrir tudo. Vai ser este fóssil que vai me levar até o meu pai", afirma.
Após conversar com o avô, Júlia adormece e tem um novo sonho em que se vê em um mundo onde os dinossauros ainda estão vivos. Ela acorda assustada e Deodato se preocupa com a neta. Ao saber do conteúdo do sonho, ele sugere que seja uma mensagem dos pais da paleontóloga. "Quem sabe isso tudo não é uma mensagem? Um recado do seu pai, dizendo para você ir encontrá-lo nesse mundo que você vê em sonhos?", cogita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J