segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Morde & Assopra: Tiago enfrenta preconceito de Oséas e pede Lidia em casamento!



Tiago (André Bankoff) resolve desafiar Oséas (Luis Mello) e marca um jantar em casa para apresentar Lidia (Ildi Silva) oficialmente como sua namorada para a família. Com Augusta (Cissa Guimarães) e Dora (Sandra Barsotti) presentes, ele chega com a ex-empregada e o pai fica furioso.
“Tiago?! Mas o que significa isso?”, pergunta Oséas, e o filho não hesita na resposta: “Eu vim apresentar a minha namorada, pai. A Lidia”. Durante o jantar, o ex-banqueiro não se contém e ofende a moça. “E você, garota, está querendo dar o golpe em cima do idiota do meu filho? Saia daqui!”, esbraveja.
O casal, então, deixa a mansão de Oséas, que fica indignado. Lidia se surpreende com a atitude do namorado: “Eu estou emocionada, Tiago! Você enfrentou o seu pai! Mas para onde você vai agora?”.
Ele explica que vai ficar no hotel, pois juntou dinheiro e tem direito à herança, e promete que ela não vai passar dificuldades. Em seguida, o tão esperado pedido romântico: “Você aceita se casar comigo, Lidia?”. Ela não hesita e beija Tiago imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J