segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fina Estampa: Esther volta atrás e decide fazer tratamento para ter filhos!



Esther (Julia Lemmertz) está na clínica de Danielle Fraser (Renata Sorrah) para uma consulta. Desta vez, a estilista está decidida a seguir com o tratamento para conseguir engravidar. A decisão surpreende Danielle, mas Esther garante estar realmente disposta. “Pode ter certeza de que não vou mudar de ideia. Pensei muito e estou decidida. Se não posso gerar um bebê meu, vou abrigar na minha barriga um óvulo doado e fecundado... e vou ter um filho”, diz a dona da Fio Carioca.
Questionada sobre a opinião de Paulo (Dan Stulbach), Esther confessa que ainda não conversou com o marido, mas ressalta que ele está ciente da consulta. “A ideia de uma fertilização, com um óvulo que não é meu, e um sêmen que não é do meu marido, soa muito esquisito no primeiro momento. (...) Eu mesma saí correndo quando você falou, não quis ouvir, nem pensar. Por isso, preferi conversar com você, saber mais detalhes, antes de falar com Paulo”, ela explica.
Compreensiva e profissional, Danielle afirma: “Tudo bem, Esther. Não estamos aqui para discutir a dinâmica do casal”. E Esther diz ter certeza que o marido a apoiará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J